quinta-feira, novembro 28
Gente voltamosss uhull ,agora vai hemm haha ,muitas provas, vestibular,tudo muito complicado .... mas agora estamos de volta e cheias de novidades...
Hoje estou aqui pra falar sobre uma coisa que me impressionou muito...vcs sabiam que existe medicamento para aumentar  o cílios... ohh meu deus!!        
Bom , foi assim , essa semana eu estava lendo a revista Boa Forma e lá estava uma matéria falando sobre cílios e tals ,eles explicaram que através da aplicação de Latisse ,medicação que fazem os cílios crescerem e que está disponível na forma de mascará gelatinosa , inicialmente indicada para glaucoma.Alertam que deve ser usado sobre orientação médica ,pois há risco de alterar a pressão intraocular se cair dentro do olho ,e apenas na pálpebra superior.Informam também que na inferior é contraindicada , pois pode manchar a pele.Também não é indicada para quem tem olhos claros porque pode escurecê-los...
Estou deixando aqui apenas uma dica ,uma informação que achei legal compartilhar com vcs mas é preciso pensar bem ,antes de qualquer coisa ,pois existem também outros meios de chegar num belo par de cílios haha que aliás é sobre oque eu vou falar pra vcs no meu proximo post...Beijosssss..Larissa



Observação:

Estudos científicos feitos com Latisse apresentaram como resultados após 16 semanas de uso:
• Aumento no crescimento dos cílios em 25%
• Aumento no número de cílios em 100% dos casos
• Aumento da espessura dos fios em 100% dos casos
• Escurecimento dos fios em 18%
Portanto o Latisse é indicado para o tratamento da hipotricose palpebral (crescimento inadequado ou insuficiente de cílios). De acordo com os estudos o Latisse faz crescer, engrossar e escurecer os fios dos cílios, mas não se sabe exatamente como ele age.

Índice : revista Boa Forma ,http://www.peleemdia.com.br/latisse-conheca-o-tratamento-para-alongar-os-cilios/

0 comentários:

Visualizações *-*

Quem somos!

Minha foto
Olá galera, como estão? Bom, somos em duas amigas ( Larissa e Lorena ) e temos 17 anos. Criamos este blog no intuito de estarmos passando o tempo, falando, descrevendo e aprendendo mais sobre moda, culinária, tendências e tudo que uma adolescente precisa saber. Como estudamos, não poderemos postar todos os dias, mas faremos de tudo para sair vários posts pela semana! Espero que gostem, sigam-nos e se divirta! Beijos!!

Se inscreva aqui! *-*

Tecnologia do Blogger.