sábado, fevereiro 8
Olá, como vocês estão? Então, vamos para o primeiro "Look By Me" do ano, e do blog? rs' Eu naõ sou muito boa com maquiagem, como já devem ter percebido, então sempre postarei muuuuito mais sobre roupa e a Lari, uma maquiadora profissional vai postar sobre make haha' mas vamos lá:
Ontem fui em um aniversário ao som de "Chorinho", é um gênero de musica popular e instrumental brasileiro. Onde entra um cantor, chamado de "Chorão", violão, violão de 7 cordas, bandolim, flauta, cavaquinho e pandeiro. Foi uma reunião para amigos, em volta da roda de chorinho, então nada de muito glamour e sofisticação, como a aniversariante mesmo disse: "É algo para se sentir na sua própria casa!"

Peço desculpas pela resolução, mas é que a minha fotógrafa ontem não estava muito inspirada, mas ok!?
O Vestido acinturado é da Coleção Primavera-Verão por Marisa, R$59,90.
A Sandália Rasteira é da Coleção Classic Arezzo por Arezzo, R$99,90.
Sou meio tímida, então não gosto de usar muitos acessórios chamativos e fui apenas com brincos pequenos e um Colar em formato de coroa.

E você? Que tal nos mostrar seu "Look By Me"?

0 comentários:

Visualizações *-*

Quem somos!

Minha foto
Olá galera, como estão? Bom, somos em duas amigas ( Larissa e Lorena ) e temos 17 anos. Criamos este blog no intuito de estarmos passando o tempo, falando, descrevendo e aprendendo mais sobre moda, culinária, tendências e tudo que uma adolescente precisa saber. Como estudamos, não poderemos postar todos os dias, mas faremos de tudo para sair vários posts pela semana! Espero que gostem, sigam-nos e se divirta! Beijos!!

Se inscreva aqui! *-*

Tecnologia do Blogger.