quarta-feira, março 13
Boa tarde gente, como estão? Eu estou muito bem, pois agora posso ver o meu vestido >< E como estou nesse tópico aqui, irei postar e falar sobre a escolha dos vestidos, que, na minha opinião, é a melhor parte! *-*
Então, a maioria das mulheres ficam horas e horas escolhendo a roupa certa para cair na balada ou até mesmo em nosso dia-a-dia, o que dizer então sobre a escolha do vestido perfeito para o "Grande Dia". Mas meninas, essa escolha não pode ser um momento de stress. Você precisa curtir o momento e ter certeza que vai achar "O Vestido", só precisa pesquisar bastante e ter muuuuita paciência ><
Confira abaixo a seleção de vestidos que achei interessantíssimos! 

 
  
   
   

E então, gurias? Gostaram de algum? Porque eu amei vááários haha'
Espero ter ajudado e até a próxima! 
Beeijo.



  


0 comentários:

Visualizações *-*

Quem somos!

Minha foto
Olá galera, como estão? Bom, somos em duas amigas ( Larissa e Lorena ) e temos 17 anos. Criamos este blog no intuito de estarmos passando o tempo, falando, descrevendo e aprendendo mais sobre moda, culinária, tendências e tudo que uma adolescente precisa saber. Como estudamos, não poderemos postar todos os dias, mas faremos de tudo para sair vários posts pela semana! Espero que gostem, sigam-nos e se divirta! Beijos!!

Se inscreva aqui! *-*

Tecnologia do Blogger.