terça-feira, março 12
Boa tarde gente, como estão?
Então, como já expliquei anteriormente, hoje postarei sobre cabelo e maquiagem e resolvi começar pela maquiagem. 
Como sabem, vou realizar o meu aniversário no final do mês e nos preparativos em relação ao vestido, cabelo e maquiagem, me surgiram algumas dúvidas sobre qual deveria usar, como usar, se eu mesmo poderia me maquiar ou se tinha que combinar com o tema da festa e/ou meu vestido. Recorri a alguns profissionais e todos disseram que eu tenho que me preocupar com uma coisa: usar uma maquiagem que eu me sinta bonita, confortável e feliz.
Como é uma ocasião muito importante, acho que vale ressaltar, vale a pena marcar um teste de make e cabelo antes. Assim você poderá como fica o resultado final e senti-lo por algumas horas, para saber se você se sente bem, se os produtos usados são bons e continuam bem feitos/com os mesmos efeitos pelo tempo necessário, se você se acostuma com os cílios postiços e/u lentes de contato (se precisar, é claro) e, por fim, decidir se realmente gosta do look.
A maquiagem precisa combinar com a sua personalidade, seu estilo e seu vestido. Mas saiba que combinar não significa que tem que ser da mesma cor que a decoração ou da mesma cor que a sua roupa. Combinar significa que precisa "cair bem" no look que estiver usando. Perceba que uma maquiagem pode ser verde e o vestido em rosa, pode ser dourado mesmo com a decoração em tons de prata, desde que seja feita com bom senso e deixe um ar profissional.
O principal objetivo da maquiagem é ressaltar sua beleza. Algumas pessoas carregam tanto na maquiagem que a debutante fica irreconhecível e algumas vezes até artificial e feia. Por isso tome cuidado, uma make mais elaborada não precisa ser carregada, mesmo que seja escura. Um bom profissional conseguirá fazer um belo trabalho em seu rosto destacando o que há de melhor nele.
E nada melhor do que algumas inspirações para encontrar aquela que mais te agrada e encontrar um visual perfeito para você. Separei alguns looks naturais e em diversos tons, assim, agradará a todos os estilos! 
 


E aqui, uma make by Sadi Consati 

Gostou de alguma? Eu adorei váárias! rsrs' Espero ter ajudado e até mais. 
Beeijos!

0 comentários:

Visualizações *-*

Quem somos!

Minha foto
Olá galera, como estão? Bom, somos em duas amigas ( Larissa e Lorena ) e temos 17 anos. Criamos este blog no intuito de estarmos passando o tempo, falando, descrevendo e aprendendo mais sobre moda, culinária, tendências e tudo que uma adolescente precisa saber. Como estudamos, não poderemos postar todos os dias, mas faremos de tudo para sair vários posts pela semana! Espero que gostem, sigam-nos e se divirta! Beijos!!

Se inscreva aqui! *-*

Tecnologia do Blogger.