quarta-feira, junho 26
Olá, galera... Como estão?
Bom, hoje fui às compras aqui na minha cidade, a procura de saias bandagens, e achei saias de várias estampas e as que mais me impressionaram, e confesso que quis comprar todas, foram as de estampa étnica.
Pra quem não sabe, as estampas étnicas são inspiradas em desenhos tribais, figuras geométricas e misturadas com cores alegres e divertidas. Sucesso na década de 70, as estampas que hoje surgem repaginadas e com um toque mais fashion, são ótimas para tanto no verão  quanto no inverno. Acertas nas combinações, quando se trata de estampas, não é nada fácil e a minha super dica para isso é: combine com cores neutras (nude, tons pastéis), jeans, preto, branco e cinza, pois as estampas em si já fazem o look, devido às cores fortes e bem chamativas. E sobre os acessórios, aposte nos metálicos, pratas, foscos, dourados e em madeira.
 


E então... Gostaram?
Se sim, comente e compartilhe!! Beeijos.


0 comentários:

Visualizações *-*

Quem somos!

Minha foto
Olá galera, como estão? Bom, somos em duas amigas ( Larissa e Lorena ) e temos 17 anos. Criamos este blog no intuito de estarmos passando o tempo, falando, descrevendo e aprendendo mais sobre moda, culinária, tendências e tudo que uma adolescente precisa saber. Como estudamos, não poderemos postar todos os dias, mas faremos de tudo para sair vários posts pela semana! Espero que gostem, sigam-nos e se divirta! Beijos!!

Se inscreva aqui! *-*

Tecnologia do Blogger.