terça-feira, junho 11


Olá, galera, como estão? Espero que bem.
Então, durante todo o ano temos datas comemorativas e, dentre elas, destaca-se o dia dos namorados, comemorado no dia 12 de junho. É um dia para passar com a pessoa amada, trocar presentes, jantar fora, ou até mesmo um passeio a dois. E, pensando nisso, por que não fazer algo especial também em você? Bom, como já sabem, eu sou doida varrida por unhas e não escondo de ninguém. E foi pensando nisso (eu e a manicure) que resolvi dar algumas idéias para esse dia tão especial, onde você quer que saia tudo perfeito, não?! Eu quero! haha'
Andei procurando algumas decoradas e achei uma mais linda que a outra e espero que gostem. Vamos lá:

      
  
(essa eu achei PEEERFEEEEITA!)

  

  

Bom, achei todas liiindas e pena não poder usá-las nessa data tão especial. Espero que tenham gostado e caso queiram mais, comentários está aí!





0 comentários:

Visualizações *-*

Quem somos!

Minha foto
Olá galera, como estão? Bom, somos em duas amigas ( Larissa e Lorena ) e temos 17 anos. Criamos este blog no intuito de estarmos passando o tempo, falando, descrevendo e aprendendo mais sobre moda, culinária, tendências e tudo que uma adolescente precisa saber. Como estudamos, não poderemos postar todos os dias, mas faremos de tudo para sair vários posts pela semana! Espero que gostem, sigam-nos e se divirta! Beijos!!

Se inscreva aqui! *-*

Tecnologia do Blogger.