quinta-feira, abril 25
Ola, gente, como estão?  Espero que todos bem.
Vim explicar o motivo de tanta demora e ausência,  pois umas doidinhas ja me cobraram por email haha'
Então,  eu estou demorando todo esse tempo para entrar e postar, pois está uma correria sem fim, com semanas de provas, seminários,  tenho tido jogos (amistosos) pelo handebol e escolares também. Peço desculpas de coração e espero que me entendam! 
Ah, notícia mais do que ótima minha gente: minhas provas estão acabando õ/ e então,  estarei de volta, com força total. E com novas ideias, novos temas e themes. Sim, estou pensando em repaginar esse blog e é isso aí! 
Prometo que não demorarei dessa vez e um beijão a todos que leem e me cobram, porque é sinal de que estão gostando haha'
Beeijinhos e boa noite a todos!

0 comentários:

Visualizações *-*

Quem somos!

Minha foto
Olá galera, como estão? Bom, somos em duas amigas ( Larissa e Lorena ) e temos 17 anos. Criamos este blog no intuito de estarmos passando o tempo, falando, descrevendo e aprendendo mais sobre moda, culinária, tendências e tudo que uma adolescente precisa saber. Como estudamos, não poderemos postar todos os dias, mas faremos de tudo para sair vários posts pela semana! Espero que gostem, sigam-nos e se divirta! Beijos!!

Se inscreva aqui! *-*

Tecnologia do Blogger.