sábado, abril 27
Boa noite, galera, como eestão?  Então,  não deu tempo de postar agora a tarde porque ficou meio corrido, pois tive que fazer minhas unhas, (sim, minha manicure me abandonou) 
E porque vou para casa da minha avó,  que mora em outra cidade, então...
Mas enfim, co,mo não sairei, vou dar algumas dicas de coisas que eu faço nessas ocasiões:

  • Ler livros, ao vivo ou online;
  • Filmes, a melhor pedida seria o gênero comédia romântica, pois são engraçadas,  além de ter aquele toque de romance especial. 
  • Fazer aquele chat com todas as amigas no Skype, fofocando sobre aquela festa, aquele gato, ou aquela roupa super desejada!
  • E, por fim, uma festa do pijama, com direito a todos os itens acima haha'
Todas as alternativas são ótimas e te tiraram do tédio rapidinho.
Bom, galera, espero ter ajudado e, se fazem algo que eu não postei aqui, me mandem para eu editar, ok?!
Beeijos!!

0 comentários:

Visualizações *-*

Quem somos!

Minha foto
Olá galera, como estão? Bom, somos em duas amigas ( Larissa e Lorena ) e temos 17 anos. Criamos este blog no intuito de estarmos passando o tempo, falando, descrevendo e aprendendo mais sobre moda, culinária, tendências e tudo que uma adolescente precisa saber. Como estudamos, não poderemos postar todos os dias, mas faremos de tudo para sair vários posts pela semana! Espero que gostem, sigam-nos e se divirta! Beijos!!

Se inscreva aqui! *-*

Tecnologia do Blogger.