sexta-feira, abril 26
Boa tarde, meus amores, como estão?
Depois de repaginar o blog e tantas coisas mais na minha vida, sim, eu estou de volta! E agora pra ficar, hein?! 
Então, andei fazendo uma pesquisa entre as leitoras e algumas amigas e, podem esperar, porque vem novidades por aí! Começando por essa: Todos os dias teremos o look do dia, seja ele pra noite ou dia-a-dia!
E o look de hoje é esse:

Sweater + Jeans

Sigo este site a algum tempo e acho os looks incríveis. Espero que gostem, curtam e sigam o blog, pois não estarão perdendo nada!
Então, para um dia como este, pelo menos na minha cidade, onde faz um pouco de frio, mas ainda sim está calor, esse look é ideal! Um sweater nada básico, mas também nada escandaloso, aquele jeans detonadinho, mas lindo e no pé, uma ankle boot cano médio-tornozelo é o que há pra hoje! Ah, tenho certeza que, se trocar a ankle boot por esses novos modelos de coturnos, cano baixo, mais femininos, irá arrasar em qualquer lugar!
A questão da bolsa, hoje em dia, varia bastante. E uma dica que eu dou: use as que combinam com você, opte pelo seu estilo,  grandes, pequenas, médias... Tá valendo tudo, gente!
Espero que gostem e, qualquer coisa, comentem. Atenderei a todos, sempre!
Beeijos!

0 comentários:

Visualizações *-*

Quem somos!

Minha foto
Olá galera, como estão? Bom, somos em duas amigas ( Larissa e Lorena ) e temos 17 anos. Criamos este blog no intuito de estarmos passando o tempo, falando, descrevendo e aprendendo mais sobre moda, culinária, tendências e tudo que uma adolescente precisa saber. Como estudamos, não poderemos postar todos os dias, mas faremos de tudo para sair vários posts pela semana! Espero que gostem, sigam-nos e se divirta! Beijos!!

Se inscreva aqui! *-*

Tecnologia do Blogger.