sábado, abril 27
Boa tarde, galera, como estão?! 
Então, como já sabem, pois comentei anteriormente, fiz uma pesquisa com algumas meninas e leitoras sobre temas para postar e muuuitas escolheram maquiagem. MAS, como sou desprovida de técnicas femininas para maquiagem (sim, sou uma negação) eu decidi postar alguns tutoriais no YouTube, os quais são fáceis e lindos. Quando eu souber fazer, bonitinho e direitinho ><, farei os meus tutoriais, mas até lá... 
AH, DEIXANDO CLARO: SE ALGUMA AUTORA DE VÍDEO NÃO QUISER QUE EU POSTE AQUI OU RETIRE O VÍDEO, É SÓ AVISAR, COM EDUCAÇÃO, QUE EU TIRAREI!
Vamos lá:

Eu achei esse vídeo muito bom e fácil, (tentarei fazer, claro!) é simples e tenho certeza que você ficará linda em qualquer ocasião. 
O canal é ótimo e ela faz maquiagens lindas, tirando dúvidas de todos!
Espero ter ajudado, meninas, e depois eu volto com o look balada, até porque, hoje é SÁBADO! haha'
Beeijos!

0 comentários:

Visualizações *-*

Quem somos!

Minha foto
Olá galera, como estão? Bom, somos em duas amigas ( Larissa e Lorena ) e temos 17 anos. Criamos este blog no intuito de estarmos passando o tempo, falando, descrevendo e aprendendo mais sobre moda, culinária, tendências e tudo que uma adolescente precisa saber. Como estudamos, não poderemos postar todos os dias, mas faremos de tudo para sair vários posts pela semana! Espero que gostem, sigam-nos e se divirta! Beijos!!

Se inscreva aqui! *-*

Tecnologia do Blogger.